terça-feira, 29 de março de 2011

O sofá

Ele não me conhece mais...
E eu só revelo o que ele já viu...
Ele não me conhece mais...

Eu já abri mão do meu querer
e acolhi a solidão,
já transcendi o ciúme
ciumento
que poluía meu amor,
e já até rezo
pra que só gente de luz se aproxime dele.

Mas ele não me conhece mais...
E eu só revelo o que ele já viu...

Eu já nem me reconheço
quando olho para trás,
mas só lhe revelo o que ele já viu...

Eu agora amo
todos que lhe fizeram
e fazem bem,
eu agora quero
que ele cruze o mundo só,
eu agora arrombaria
 as grades que lhe impedem
de voar...
Eu agora sorrio ao mundo,
e agradeço à Deus
por tamanha evolução que
acabou em tamanha nobreza de sentimento...
Foi preciso perder, sofrer,
se machucar, se desiludir,
pra conhecer o verdadeiro Amor.

Mas
ele
não
me conhece
mais...

Já troquei todos os móveis
mas ele vê o velho sofá rasgado...

Nenhum comentário: